Avançar para o conteúdo principal

"Tudo sobre a existente rivalidade silenciosa de Drake e Kendrick Lamar"


Sempre existe treta rolando na cena Hip Hop mas uma específica está sendo fermentado há anos, mas não se materializou em uma guerra total. Eu estou falando sobre dois reis reinantes do rap: Drake e Kendrick Lamar. Ame ou odeie, estes dois são os líderes da nova escola – o Lionel Messi e Cristiano Ronaldo do rap moderno.
Drake é um dos rappers de maior destaque de sua época. Ele ignorou inúmeras diss de pares superiores. Mas quando Meek Mill twittou o nome de seu suposto ghostwriter/cowriter, ele desencadeou o veneno em Meek. A resposta de Drake a Meek foi estratégica. Ele estava confiante de que poderia destruí-lo.
Evidentemente, Meek Mill respondeu com uma pequena discussão antes de jogar a toalha. Ao deletar “Wanna Know” de sua página no Soundcloud, Meek provou o que todo mundo estava pensando: Drake sabia que as chances estavam a seu favor quando ele se atacou o rapper de Philly.
No entanto, Drake continua a ignorar Kendrick Lamar. K. Dot tem disparado contra Drizzy há anos sem nenhuma resposta real do rapper canadense. Pelo menos, ainda não. Talvez ele queira, talvez ele não.
Drake sempre racionalizou sua regra de “não resposta” posicionando-se como o cara maior: ” De alguma forma eu sempre me elevo acima, por que você acha que eu tenho a minha cabeça nas nuvens em uma das minhas capa de álbum?”
Por enquanto, aqui está uma análise das diss subliminares entre Drake e Kendrick Lamar.


TOP 5

Girinho Gn - Bitok (Oll Bussines) | Baixar

Artista: Girinho Gn Título: Bitok (Oll Bussines) Gênero: Trap Ficheiro: Mp3 Qualidade: 320 Kbps  Ano de lançamento: 2020 Tamanho: 5,3 MB DOWNLOAD Listen to Girinho Gn - Bitok (Oll Bussines) by Bento Pro on hearthis.at

Nasty C - Palm Trees | Baixar

Artista: Nasty C Título: Palm Trees Gênero: Rap Ficheiro: Mp3 Qualidade: 320 Kbps  Ano de lançamento: 2020 Tamanho: 3,2 MB DOWNLOAD Listen to Nasty C - Palm Trees by Bento Pro on hearthis.at

Cali John feat. Erøs - Blessed | Download

Artista: Cali John feat. Erøs Título: Blessed Gênero: Rap/Drill Ficheiro: Mp3 Qualidade: 320 Kbps  Ano de lançamento: 2020 Tamanho: 5 MB DOWNLOAD Listen to Cali John feat. Erøs - Blessed by Bento Pro on hearthis.at