Avançar para o conteúdo principal

Da Baby é preso em pleno show


Ontem à noite, a polícia parecia estar querendo estragar as fesats de fim de ano de DaBaby. Enquanto se apresentava no Bojangles Coliseum, em seu estado natal, Carolina do Norte, vários policiais estavam realizando uma busca em seu veículo, acusando o rapper de posse de maconha. Embora a história completa ainda não tenha sido revelada, DaBaby foi ao Instagrampara explicar seu lado, acusando os agentes de sua prisão de contornar o livro de regras e lidar com as coisas de maneira desleixada. Caso em questão, eles nem sequer removeram a pulseira de identificação que lhe deram.

“É assim que você sabe que a polícia fez errado”, diz DaBaby, erguendo o pulso para a câmera. “Estou lá esperando ver o juiz por três horas. Eles me fizeram tirar doze fotos diferentes, estão me fodendo. Os dois agentes vêm e dizem que precisamos da propriedade de Jonathan Kirk e me levam de volta. Pela porta de entrada, a mesma porta que me trouxeram em algemas Estou andando na cadeia quando saio todo mundo no mundo que já esteve na cadeia, especialmente em Charlotte, sabe que é política cortar essa pulseira de você antes. Eles deixaram eu sair pela porta, não me levaram pela porta certa, me levaram pela mesma porta em que me trouxeram.”

“Eles me revistaram ilegalmente. Me prenderam ilegalmente”, continua ele. “O idiota estúpido até me libertou ilegalmente. Pulseira ainda no meu pulso. Me largou na 4th Street e colocou a Star 67 no meu telefone, me perguntou se eu queria telefonar. Eu disse ‘não, desbloqueie o número’.

Quando a polícia supostamente recusou, DaBaby abriu seu direito de fazer uma ligação na prisão. Como Baby conta, os policiais que estavam o prendendo já estavam procurando encobrir seus rastros, um fato que ele foi rápido em apontar para eles. “Você está com problemas”, ele explica, prometendo manter a pulseira até o Natal para mostrar efetivamente os meios de comunicação.



TOP 5

Girinho Gn - Bitok (Oll Bussines) | Baixar

Artista: Girinho Gn Título: Bitok (Oll Bussines) Gênero: Trap Ficheiro: Mp3 Qualidade: 320 Kbps  Ano de lançamento: 2020 Tamanho: 5,3 MB DOWNLOAD Listen to Girinho Gn - Bitok (Oll Bussines) by Bento Pro on hearthis.at

Nasty C - Palm Trees | Baixar

Artista: Nasty C Título: Palm Trees Gênero: Rap Ficheiro: Mp3 Qualidade: 320 Kbps  Ano de lançamento: 2020 Tamanho: 3,2 MB DOWNLOAD Listen to Nasty C - Palm Trees by Bento Pro on hearthis.at

Cali John feat. Erøs - Blessed | Download

Artista: Cali John feat. Erøs Título: Blessed Gênero: Rap/Drill Ficheiro: Mp3 Qualidade: 320 Kbps  Ano de lançamento: 2020 Tamanho: 5 MB DOWNLOAD Listen to Cali John feat. Erøs - Blessed by Bento Pro on hearthis.at